Sou cristã,Minha conversão, Você teme a Deus +cantando ( VÍDEO NOVO)

outubro 13, 2015


Olá,Coisas lindas :)

O post de hoje é com o primeiro vídeo desse mês,lá no meu canal do Youtube,como vocês já sabem, sou cristã e já algum tempo queria dividir com vocês um pouquinho da minha experiência com Deus, então resolvi responder essa TAG, espero que vocês gostem.


Perguntas Respondidas : 

1- Há quanto tempo você é convertida?
2- Em qual igreja congrega?
3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
5- Seu versículo preferido?
6- Sua música preferida?
7- Cantor, grupo ou banda favorita?
8- Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
9- Já leu a Bíblia toda?
10- Você acredita na evangelização através da internet?
11- Mostre sua Bíblia.

Então bora assistir o vídeo, só clicar no Play :



Gostaram do vídeo? já conhecia a TAG ou já respondeu, deixa aqui nos comentários,vou adorar saber.
Se você ainda não se inscreveu aproveite pra se inscrever e receber todos os meus vídeos de primeira mão.

            Se inscrevam no meu canal
Snapchat: Byvaleriasantan

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amei o tema do vídeo!
    Vou assistir agora para saber suas respostas, eu também sou cristã e acho que vou responder a tag também, compartilhar experiências com Deus é tudo!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images