Resumo do mês : Agosto (Muita Felicidade)

setembro 04, 2015

Olá, Coisas Lindas :-)

Como prometido no último post do resumo do meu mês de Julho Clica aqui para conferir,falei que faria ao final de cada mês um resumo das coisas mais interessantes que me aconteceu ao final de cada mês.
Obvio que estou atrasadinha,pois hoje é dia 04/09 e ainda da um tempinho de relembrar as principais coisas que me deixou Feliz em Agosto ...

O Blog completou 2 anos,sim nem acredito que cheguei até aqui !
Clique Aqui, para ver o Post Especial )


Estou firme e forme na academia,mesmo não podendo ir religiosamente todos os dias, estou levando a sério e quero ficar certinha, pois meu horário de dormir virou bagunça novamente por isso o fato de não ir todos os dias, mais confesso que é algo que me faz bem 1 mês já é uma vitória.
Na Dieta nem tanto porque sinto muito fome e acabo comendo além da conta e algumas besteiras ,vou pedir a Nutri pra mudar alguma coisa.


Sim,sou eu que faço meu almoço e é uma delícia !!
Também foi o mês que mais visitei os meus pais, na minha linda cidade e espero poder ir ao menos 2x por mês,todos os meses, diz se não é um lugar lindo ?





Pra quem não sabe ainda;Eu me arrisco em pintar MDF e tenho pintado algumas coisas, esse mês foi o que mais comprei e fiz,o que vocês acham ? Eu estou adorando é uma terapia pra mim.

Esse foi o meu presente do dia dos Pais e meu pai amo, pois coloquei fotos nossas e quando eu era Baby e coloquei chocolates dentro ,ficou um mimo, quem acompanha no SNAP deve ter visto.

Como sempre mostrando no SNAP pra vocês... Eu estou amando pintar essas caixinhas e porta retrato,pretendo até aprimorar esse dom..
Como vocês puderam ver no resumo do mês passado eu estava visitando algumas igrejas e agora aconteceu o momento mais esperado,agora oficialmente ''tenho um lugar pra dizer eu pertenço a essa (igreja).
Com certeza um dos momentos mais feliz e melhor decisão que tomei, essas são as jovens lá da igreja que me receberam de braços abertos e senti que já conhecia a bastante tempo, estou realmente muito feliz,acho que meu sorriso define nessa foto <3


Estou adorando postar mais um mês, sei que ao final vou poder relembrar tudinho com vocês :)
Me sigam nas redes sociais que estão logo á baixo, pois atualizo todos os dias !

SNPACHAT : Byvaleriasantan 

Snapchat: Byvaleriasantan
''Senhor ,tu me sondas,e me conhece.Tu conheces o meu sentar e o meu levantar;de longe entendes o meu pensamento.esquadrinhas o meu andar,e o meu deitar,e conheces todos os meus caminhos.'' 
Salmos 139.1-3 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as fotos, é isso ae tem que malhar que é muito bom, eu comecei essa semana a malhar haha, vou te seguir no snap flor!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente malhar é maravilhoso me sinto mais disposta pra tudo.
      Força,foco e fé nesse projeto rs
      ahaha segue sim, vou adorar te ter por lá também. um super beijo <3

      Excluir
  2. Gostei bastante do post, tras agente mai pra perto de di, conhecendo melhor seu dia-a-dia !
    Adorei os Quadrinhos :D Meu Blog fez dois anos esse ano também, Parabéns ><
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, brigado pelo carinho.fico feliz que tenha gostado <3 um super beijo coisa linda !

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images