TAG: NÃO PROVOQUE

agosto 25, 2015


Olá,Coisas Lindas :)

Essa semana teremos posts todos os dias até dia 31 de Agosto e pra começar temos esse vídeo que adorei gravar é uma  TAG pra vocês e claro sei que vocês gostam de saber um pouquinho de mim e abri o verbo pra vocês nesse vídeo:


Clique aqui para assistir o vídeo e deixe um joinha pra me ajudar na divulgação do vídeo :




PERGUNTAS DO VÍDEO:

1. Você é calmo ou estressado?
2. O que tira você do sério?
3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
5. Já brigou com seus amigos?
6. O que mais te incomoda na internet?
7. Já brigou/bateu em alguém?
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?


Snapchat: Byvaleriasantana 

''Ao Senhor Declaro: Tu és o meu Senhor,não tenho bem nenhum além de ti.'' Salmos 16:2

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei a tag e me identifiquei com muita coisa , sou o meio termo também :) rs
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que se identificou,acho que toda mulher tem um lado estressadinha rsrs
      Brigado por estar sempre por aqui :) um super beijo ♥

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images