Reflexão : Onde Você está errando ? (Experiência Pessoal )

julho 03, 2015

Olá, coisas lindas :)


Vocês devem estar se perguntando, ela sumiu de novo, cade os posts ? Calma !
Eu estou aqui de volta e as postagens aqui no Blog é SEG, QUAR e SEX e a última postagem foi na segunda-feira 22/6 quando postei um look do dia Clique Aqui e avisei a vocês que estava doente, por isso ficamos sem as últimas 4 postagens e 10 dias sumida, mais agora já estou recuperada graças á Deus e as postagens voltam ao normal
( Avisando que tem muito post pronto em rascunho pra soltar pra vocês , na próxima semana eu já começo a liberar os que estão prontos É muito conteúdo legal)

Então vim bater um papo rápido com vocês;teve até leitora que estava com saudade desse TEMA :

Antes de você começar a ler não pense só pelo tamanho do texto em menos de 3min vc ler e tenho certeza que algo vai falar com você!


Você em algum momento já se perguntou porque algo na sua vida não da certo ? Acredito que sim !
Muitas vezes eu já me perguntei isso e embora que nos últimos meses eu tenha perguntado muitas vezes e comecei a ter respostas e é sobre isso que quero falar pra vocês,pois gosto de passar experiências...

Sabe já vi pessoas apontarem defeitos em tudo;olha pra você e diz que você passa por isso porque age de tal maneira ou porque não é pra você (realmente na maioria das vezes não é pra acontecer e a pessoa insiste ) Até mesmo já vi pessoas acusarem e murmurar com Deus reclamando e nem com essas reclamações NADA MUDAR...
Foi quando em muitas dessas perguntas passei a OBSERVAR mais as coisas ao meu redor (sou uma pessoa muito observadora) E olhar ao meu redor,me fez ver pessoas curtindo e vivendo aquilo que eu tanto sonhava e planejava a tanto tempo e porque comigo não dava certo ?
Em alguns momentos me perguntei, porque aquela pessoa está vivendo o que eu sonho e eu não ?
Nossa eu amo tanto isso é porque comigo não ?

Sabe,as respostas foram como perguntas pra mim,que me fizeram ANALISAR as minhas ATITUDES (Faça você também essas perguntas )

O que você está fazendo de errado ?
Quanto você tem dedicado a tal sonho?
Quais são as suas metas ?
O que você tem em mente pra mudar ?

E comecei a ver que o que eu mais temia e queria , não estava correndo atrás como devia e que só querer não bastava, pois todos os sonhos você precisa de metas para alcançar e que sem ATITUDES nada poderia mudar, vi onde estava errando e tomei ATITUDE de consertar e tem surtido efeito,passei a traçar metas de DEDICAÇÃO para que eu possa chegar onde almejo e nisso tudo requer MUDANÇA e é o que estou fazendo.
No meio disso tudo vi pessoas questionarem minha ausência das redes sociais tais como whatsapp o que mais prende as pessoas de fazer alguma coisa,e posso dizer que tenho conseguido fazer muito mais coisas do que antes!

E a maior respostas de todas : O Quanto Deus tem sido prioridade na sua vida ?
Você tem entregado realmente nas mãos de Deus seus planos ?

Talvez você vai se perguntar agora,poxa Valéria já vem falar de Deus, que tenho que colocar nas mãos de Deus, o sonho é meu EU QUERO E PRONTO o que Deus tem haver com isso ?

O que eu sempre falo aqui é que está na Palavra de Deus que: ''Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua. '' Provérbios 16.1 

Você tem muitos planos e que eles nem sempre podem ser os planos que Deus quer pra sua vida, porque só Deus sabe o que é melhor pra você, mais você pode insistir em não querer os planos de Deus pra sua vida, claro pois você tem livre arbítrio :
O Destino não determina se o que fazemos vai dar certo ou não.Para sermos bem sucedidos em qualquer área da nossa vida, precisamos nos esforçar e a Bíblia nos diz : '
' Faze- o com o próprio poder que tens'' Eclesiastes 9:10
'' Os planos do diligente seguramente resultam em vantagem'' Provérbios 21:5

Você tem o Livre-arbítrio de escolher o que você deseja fazer além de ter opções de escolher entre o que é bom e não é , meu pai sempre disse pra mim nas nossas conversas na infância e adolescência e até hoje me fala que eu tenho as escolhas e que essas escolhas me levaram a patamares bons ou ruins e o resultado só depende exclusivamente de mim...


Então minha amiga e amigo que está lendo até aqui, saiba que suas escolhas cada atitude que você tomar elas dirão lá na frente os resultados finais, por isso saiba bem o que você está escolhendo pra sua vida e use seu poder de escolha pra mudar pra melhor, melhor como ser humano, melhor como amigo, melhor como filho, melhor como pai e mãe, melhor como irmão, melhor pra sociedade, não importa se fulano não age legal, FAÇA VOCÊ A SUA PARTE !

Procure analisar seus erros, não esqueça de responder pra você mesmo as perguntas acima e tenho certeza que você vai ser tornar um SER HUMANO melhor...
Desejo do fundo do meu coração que essa reflexão tenha tocado você e que tenham uma ótima sexta-feira e um final de semana maravilhoso e que Deus abençoe vocês !


TUDO DE MELHOR SEMPRE !
CORRA ATRÁS, MUDE, TOME ATITUDE,DÊ O SEU MELHOR E REALIZE !


Snapchat: Byvaleriasantana 

You Might Also Like

2 comentários

  1. UAU ! Que texto lindo amiga, eu estava pensando ontem sobre isso, sabia ? Estava de madrugada tentando pensar em um texto, mas acabei deixando para depois, acho que era deus me avisando que em breve eu teria um texto tão maravilhoso quanto esse para ler (risos). As vezes queremos muito algo, porém só querer não é poder, temos que nos exforçar e fazer valer a pena cada segundo de sua vida. Seu de alguns sonhos seus, e espero que você realize todos eles, você sabe que sempre vou dar aquelas dicas fresquinhas para te ajudar a alcançar o que tanto almeja, vá com calma que está tudo escrito nas estrelas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você não imagina o quanto fico feliz em receber este comentário em saber que alguém gostou e se identificou, brigado pelas palavras positivas e saiba que te desejo tudo em dobro das bençãos de Deus sobre sua vida !
      Brigado por comentar :) Beijinhos

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images