Meu Look no Espelho /Tendência INVERNO 2015

junho 22, 2015

Olá, Coisas Lindas !

Como foi o final de semana de vocês?
O meu literalmente tem sido de cama, doente, quem me acompanha lá no Facebook e  Snapchat ,sabe que peguei o '' Zica vírus'' e estou me recuperando e logo vou estar ótima, novinha em folha !

Se tem uma peça que estava na minha wishlist a muito tempo é a camisa Jeans; Simples ,despojada e cheia de estilo as camisas Jeans são peças bastantes versáteis e desde de que comprei ,se tornou indispensável no meu guarda-roupa , como peça coringa que combina com quase TUDO além de ser tendência em todas as estações do ano.

Desde de começou  essa febre a uns 3 anos atrás eu sou louca pra ter uma e recentemente eu comprei uma pra chamar de minha e ainda misturei duas tendências o Militar e o Jeans (mais espero comprar outras tonalidades em breve )
Fiz algumas fotos bem básicas no provador de uma loja (abafa) 



Vocês vão reparar que eu mudei um pouco a luz nas fotos pra vocês visualizarem melhor os detalhes da camisa !!








 Veste>   Camisa Jeans :C&A , Legging: Sem marca , Tênis:Coca Cola , Camiseta: Renner ,
Acessorios > Bolsa :Não lembro a marca ,mais é de uma loja no Shopping VIA BRASIL RJ   Relógio: Cassio


Espero que vocês tenham gostado de ver o meu look na Real, no espelho :)
Não é nada de look do dia, mais pra mostrar pra vocês algo que eu queria a muito tempo e estou muito feliz de ter adquirido e em breve farei vários looks com ela ,pois é muito versátil.


Snapchat: Byvaleriasantana 
Facebook

''Imagine que você é uma flecha no arco de Deus. Quando tudo parece que está indo pra trás, é Deus segurando o seu arco apontando para onde Ele quer te levar.Quanto mais pra trás a flecha é puxada, mais longe ele a irá atingir e não se preocupe com a pontaria, pois Deus nunca erra o Alvo !"" 

You Might Also Like

9 comentários

  1. achei seu look lindo , a blusa principalmente ! espero que melhore logo :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, brigado pela melhoras :) Se Deus quiser, já deu tudo certo !
      Brigado por comentar, beijinhos ♥

      Excluir
  2. Adorei a camisera!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Valeria a camisa jeans é sem duvida uma peça indispensavel no nosso guarda-roupa eu ja tinha uma jeans clara acho q vc viu no post q fiz no blog e recentemente nao resisti e comprei uma escura com poás achei mt diferente por isso nao resisti...haha

    Bjus fica c Deus e melhoras viu linda!

    ResponderExcluir
  4. Vi mesmo Allane ,lá no seu post rs , eu estava doida a anos querendo.acho que a segunda vem em breve,brigado por comentar, Beijinhos Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua camisa, ela é uma graça ! Adorei seu look, falei que você iria arrasar ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, adoro esse tipo de camisa!!
    Beeeijos
    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. bem bacana seu look e usável para o dia a dia.
    Geralmente eu também uso legging e uma blusa ou camisa mais soltinha.


    beeeeijo!
    www.lurossi.com.br

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images