TOP 3 Blogueiras Cristãs que você precisa conhecer !

maio 28, 2015

Olá,Coisas Lindas !

Hoje eu vou mostrar pra vocês 3  Blogs de Blogueiras Cristãs que mais acompanho e que merecem muitas leitoras <3
Como Blogueira eu também sou leitora e quando gosto eu realmente acompanho e faço questão de comentar e estar sempre ligadinha nos assuntos que postam.

A Primeira Blogueira é Mari Raugust do Blog Passarela Estreita


A Mari  tem 22 anos é cristã e gaúcha de Porto Alegre ,técnica de moda e faz faculdade de moda, no blog ela fala muito sobre moda e se sai super bem aliando isso a vida cristã sem ser algo vulgar e ela faz isso muito bem, percebe-se pelos looks que ela posta,além de falar sobre comportamento cristão.
Conheci o Blog da Mari , faz um ano, através dos posts de testemunho que ela faz , onde as leitoras mandam E-mail  para o blog , contando as experiências que viveu com Deus e também sobre relacionamentos amorosos, uma das coisas que mais me chamou atenção é o fato como a Mari fala abertamente de seu testemunho com a vida sentimental;Ela também tem um canal no youtube que vale á pena se inscrever e ficar por dentro das novidades :

 

Look da Mari, ela sempre posta no Instagram : https://instagram.com/passarela_estreita/


 A Segunda Blogueira é a Thayná Linhares do Blog Thaylinharess


A Thay ,como gosta de ser chamada ,tem 18 anos ,cristã e se fala de Deus como ''tudo'' na vida dela , o blog da Thay vai completar 2 anos em julho desse ano, nasceu no mesmo ano que meu blog.
Conheci o blog através de em grupos de divulgação do Facebook e a cada postagem dela eu fui gostando de acompanhar, pelas ótimas fotos (originais) ela mesmo que fotografa e pela escrita, ótimas resenhas...
Admiro quem tem todo cuidado na elaboração de um post, com pesquisas e na postagem, um blog que fala de tudo Livros que é uma das coisas que ela mais ama ,que é ler, e faz ótimas resenhas de livros, decoração, viagens e make.

A Thay ainda não tem canal no Youtube, mais você pode seguir ela pelo  Instagram da @thaylinharess
No blog tem mais informações das redes sociais que ela utiliza.

Separei algumas fotos que vc encontra nos posts do Blog :
http://www.thaylinharess.com/2015/03/dica-minha-sapateira-suspensa.html




E a Thais Martins do Blog Banheiro Feminino



Conheci o Blog da Thais Martins , a mais ou menos 3 meses,da qual ela é a fundadora e com ela outras colaboradoras; ela é cristã e tem 21 anos,e nasceu em Uberlândia, se converteu em 2009 , no vídeo a baixo vocês podem conhecer um pouco mais do testemunho da Thais Martins e aproveite e se inscrevam no canal,o blog é voltando especialmente para edificação da nossa vida espiritual, quantas vezes entrei no blog e fui impactada pelas lindas palavras que ela e as colaboradas escrevem,meninas que realmente deixam o Espírito Santo falar através de cada uma, realmente me identifiquei bastante com o blog, por ser também (uma das coisas que faço aqui no meu blog que é postar mensagens voltadas para vida espiritual )vale á pena conhecer o Banheiro Feminino !

Ela está no isntagram como @eitutz 
E com o Instagram do Blog @banheirofeminino



Confira também alguns posts que a Thais escreveu :

Esse foi um dos que mais tocou o meu coração: 
http://www.banheirof.com/2015/02/a-noiva-continua-olhando-o-facebook-do.html

Quando você acha que seus planos e sonhos não estão dando certo : 
http://www.banheirof.com/2015/02/deus-cuida-dos-seus-sonhos.html 


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,e que possam conhecer cada uma das blogueiras e vamos ajudar uma a outra a se divulgar ,porque espaço tem para todas,fiz esse post apenas para compartilhar com vocês os Blogs que me fazem bem seguir e que valem á pena ter mais  leitoras, não apenas por serem cristãs, mais por terem ótimos conteúdos.

Me sigam nas Redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades :

Facebook

Beijinhos :)  
'' Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Eclesiastes 3:14,15 ''

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muitoooooo obrigada Valéria pela indicação, fico muito feliz em saber que gosta do blog e mais feliz ainda em estar em um post como esse, Glórias a Deus por isso! Linda, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Das que você citou conheço apenas a Mari do Passarela estreita !
    EU super gosto de acompanhar blogueiras cristãs *--*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer novas bloggers cristãs como eu :)
    https://magalicampolino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Valéria.
    Gostei muito do seu blog! Muito atual e dinâmico.
    Se puder dar uma olhadinha em um projeto que participei...ficaria muito agradecida. Foi uma caminhada de oração pelo Rio de Janeiro feita em 26/03/2016 para honra e Glória de Deus.
    Segue o link do vídeo caso esteja interessada:
    https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=2_ESkqAqjvQ
    Desde já, agradeço seu apoio!
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas indicações,só conhecia a Mari do passarela estreita, agora vou procurar conhecer as outras blogueiras!

    desfilandosorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images