Será que estou no Caminho Certo ?

maio 22, 2015

Olá,Coisas Lindas !

Já se pegou naquele momento que as perguntas chegam e muitas delas sem respostas ?
Acredito que sim, todo mundo chega em momentos assim...

  • Será que estou no caminho certo? 
  • Será que estou tomando as desições certas ? 
  • Estou escolhendo as pessoas certas pra entrar na minha vida ? 
  • Estou dividindo sonhos com pessoas certas ? 
  • Será que preciso parar um pouco e reorganizar as ideias ? 
  • É , isso que eu Quero ? 
  • É, isso que realmente preciso ? 
  • É isso que irá me fazer bem ? 


Acredito que muitas pessoas já se sentiu assim ,alguma vez na vida e está assim nesse momento.
Muitas das vezes o caminho que você tomou não é aquele que deveria e aquilo que você busca não está saindo como você planejou por causa das suas decisões,então olhe para onde você está e busque um jeito de mudar  .

 O PODER DE MUDANÇA  ESTÁ NAS SUAS ESCOLHAS E ATITUDES ! 

Quem são as pessoas que estão na sua vida, quem convive com você ? Pra quem você anda contando seus projetos, seus sonhos...
Quem não gosta de saber do outro ? Pois existem pessoas que querem o seu bem e aquelas que só querem saber de você pra copiar você, pra saber realmente como anda sua vida, ela não está preocupada com sua vitória e não está nem ai pra sua derrota ,mais também não querem te ver por cima, então cuidado com quem você anda falando sua vida....


Estar assim não é sinal de fracasso é sinal de que alguma coisa está errada e que precisa ser mudada URGENTEMENTE ! 



Já parou pra pensar que você pode pegar uma folha, uma agenda ou até um caderno e reorganizar a sua vida, ver se o que você quer , está realmente precisando....


Quando eu sinto que algo não está saindo como planejava eu logo pego meus caderninhos e começo a rever meus projetos, ver onde estou errando e traças novas metas para alcançar os meus objetivos...

Então antes de tudo , te desafio a se perguntar :

Eu Preciso disso ?
Isso me faz feliz ?

Após se dar essas respostas, trace suas metas, todo PROJETO é preciso ter METAS  para se alcançar, porque sem as metas é impossível você realizar algum SONHO! 

Espero que vocês possam fazer uma reflexão de
PARA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO E SE ESTÁ NO CAMINHO CERTO...

Desejo que ACIMA de tudo que você entregue seus planos a Deus, pois ainda que tenhamos planos e projetos o nosso coração faz planos ,mais a resposta é do Senhor !

Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua.
2 Todos os caminhos do homem lhe parecem puros, mas o Senhor avalia o espírito.
3 Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.  
Provérbios 16.1-3  

Um ótimo final de semana para todos e que Deus abençoe vocês !!
Me siga em todas as Redes sociais e fique por dentro das novidades:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bom dia, Val :D Eu já passei por esse momento e ás vezes ainda passo, acredito
    que a idade e a falta de experiência, são partes desse dilema, mas sei que Deus através
    do tempo nos mostra o que devemos fazer.
    Bjo e bom final de semana.
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Nágila :)
      Também tenho passado por esse momento e gosto sempre de dividir com as leitoras(o) do Blog o que estou aprendendo para que saibam que todos nós temos dúvidas e questionamentos e exato Deus sempre nós mostra o que fazer ,geralmente quem não conhece esse Deus maravilhoso, faz todos seus planos e se frustam,mais nós que somos conhecedores e depositamos a confiança nele, nossos planos estão guardados no senhor que é a resposta das nossas orações.
      Beijinhos, volte sempre !

      Excluir
  2. Nossa, que texto profundo amiga, concordo com você é tão dificil confiar nas pessoas, principalmente saber se elas estão ou não te sugando; é o que sempre falo para você, esqueça os outros, deixe a inveja para lá . O brilho é seu, ninguem pode apagar ele, só se você deixar que apaguem . Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, muito bem feito :)

    Estou seguindo, beijos Glórya.
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, tem momentos na vida que fazemos varias perguntas a si mesmo. Em busca de respostas que só nós mesmo podemos nos dar. adorei seu blog parabéns beijos...

    http://batomeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images