Resenha : BBcream Para Área Dos Olhos

maio 25, 2015

Olá, Coisas Lindas :)


Faz tempo que não tem resenha aqui no Blog e hoje resolvi mostrar pra vocês um produto que estou apaixonada desde do dia que comprei, já gostava do BBCream da Loreal para o rosto e esse foi paixão antes mesmo de comprar e ao testar na mesma hora se tornou meu Favorito.




O que Promete : 
Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para hidratar a área dos olhos. Enriquecida com pigmentos minerais,minimiza a aparência de olheiras de forma eficaz,corrigindo imediatamente as imperfeições da pele.Sua agradável textura,tem um leve toque de cor que uniformiza o tom da pele deixando um acabamento natural.

  • Hidrata a pele
  • Ameniza Olheiras 
  • Uniformiza e Ilumina 
  • Suaviza Imperfeições 
  • Alisa a pele 

Modo de Uso: (Recomendado pela empresa)
Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca.O BB.Cream área do olhos deve ser aplicado com os dedos na região externa dos olhos.Para uma cobertura mais intensa,não hesite aplicar uma camada adicional.


Apenas usando o BB Cream para os olhos , não passei no Rosto 

OBS: Me perdoem essa cara estranha no '' Antes da foto, mais apaguei a sorrindo rsrs,mais dá pra perceber a diferença do corretivo,prometo melhorar nas fotos de make. 


A Minha cor é a clara, mais você encontra também na cor média.


O Que eu achei do produto : 

A embalagem é bem compacta e cabe em qualquer cantinho na bolsa ou da necessaire;porém acho que vai durar bastante tempo, estou usando no lugar de qualquer corretivo,tem que ter um pouco de cuidado com o bico dosador,pois pode acabar saindo mais que o normal.
Notei que cobriu perfeitamente minhas olheiras em questão de segundos,o produto adere super bem na pele e seca super rápido,deixando uma aparência aveludada.
Super Recomendo se tornou um dos meu produtos favoritos , tanto que uso só o BB.cream e um pó.

Paguei R$21,90 na farmácia do Extra no shopping carioca- RJ
compre Aqui : Compre Aqui


Vocês já usaram ? Deixe aqui nos comentários qual foi a experiência de vocês.


Me Siga nas Redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece :)


'' Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
Salmos 121:4 ''

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa Valéria, ele dá um up na beleza né menina, ficou mais linda, aqui
    onde moro, ele sai por 30 rúpias, mas eu não tenho costume de usar,
    mas ficou linda :D
    bjo
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu estou realmente apaixonada por esse bbcream,mais acho que vc não se arrependeria de comprar rs
      Beijinhos :)

      Excluir
  2. Quando fui comprar o meu BB Cream da L'oreal eu vi esse lá mas não sabia se valia a pena por nunca ter visto nenhuma resenha do mesmo , agora estou vendo que vale é já vou providenciar o meu .4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os dois e vou te dizer, melhor compra, recomendo rs
      depois me conta o que achou, beijinhos :)

      Excluir
  3. Nossa, parece ser mt legal.. gostei bastante!! Ainda não vi pra comprar, mais assim que ver, quero logo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você encontre Iathila é um produto muito bom.
      Brigada por comentar, volte sempre ! Beijinhos :)

      Excluir
  4. Bom saber, estou a louca dos corretivos, pois tenho muita olheira e acho super feio. Comprei o médio 02 da Tracta, mas apesar de ser perfeitooooooo, ficou claro demais na minha pele e como tenho umas linhas de expressões, achei que ele acumulou bastante. Então comprei o da avon, o bege médio e deu certinho na minha cor, achei que ele acumula bem menos e deu para dar uma disfarçada


    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) já ouvi falar bastante desse da Tracta , porém não gostei muito das resenhas que vi e pensei bem em não comprar rs, costumo ler muitas resenhas antes de investir num produto que está todo mundo falando, e pelo visto você está compartilhando da mesma opinião que vi pelos blogs.
      volte sempre !
      Vou lá conhecer seu blog .
      Beijinhos <3

      Excluir
  5. Valéria! Adorei sua resenha, achei perfeito o resultado. Vou comprar para testar.
    Beijus minha linda!
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images