Sumiço e Novidades no canal !

outubro 06, 2014

Coisas Lindas! 


Quero me desculpar com vocês por ter deixado o blog, desatualizado por uma semana,mais foi por uma boa causa, ( em breve conto pra vocês) e quem me acompanha no youtube sabe que lá está tendo vídeos novos agora,
 ( Seg,Quar e Sexta-feiras ) Em comemoração a 1 ano de canal e mais sorteio pela frente.

Aperte o Play e fique por dentro das novidades do canal !

Teve vídeos novos no canal e um deles que  passou pelo canal foi o aviso das novidades:




E Cenas que não foram ao ar :





Na Sexta-feira eu não consegui postar o vídeo pois eu tive várias coisinhas pra fazer e não pude editar o vídeo para ir ao ar, e no final da semana estava muito ocupada,mais já estou me programando para gravar os vídeos em apenas um dia e editar em outro assim não deixo o canal desatualizado pra vocês, afinal esse mês, prometi e vou cumprir...

Aguarde vídeo no ar hoje Segunda-feira
 ( Aviso pra vocês na Fan page e pelo Instagram e twitter ,fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais para saber as novidades ) 

Desejo uma ótima semana e que Deus abençoe!

Me Sigam : 





Beijinhos !

You Might Also Like

0 comentários

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images