Shampoo e condicionador para aqueles dias ? Como Assim ...

setembro 19, 2014

Boa Tarde, Coisas Lindas ! 

Eu já estava devendo a resenha desse maravilhoso Kit da Emebelleze, que recebi lá no 4º Encontro EBSA ( Quem ainda não sabe o que é EBSA, Clique aqui para ver o Vlog e aqui para ver os Recebidos ) 

Vamos a Resenha:



'' Não deixe seus cabelos,caírem na rotina,mude.Ouse.Inove.Surpreenda-se, troque.Destroque. Dê aos seus cabelos, O prazer de mudar. O shampoo é REVITAY : 


O QUE O SHAMPOO, PROMETE : 


  • Shampoo Hidratante 
  • Especial para aqueles dias ( O que seria aqueles dias ? Reflita e se Jogue ) * Minha opinião
  • Cabelos Nutridos 
  • Cabelos Radiantes


O QUE EU ACHEI DO PRODUTO :

No primeiro momento quando abri a embalagem já pude sentir, um cheirinho maravilhoso 
 Isso pra mim já é um ponto positivo ;quando passei nos cabelos molhados massageando já pude sentir refrescar bem o couro cabeludo ( nossa amei !) 
Em todas as vezes que lavei,senti o cabelo bem limpo, é um shampoo hidratante ,não lembro de já ter usado shampoo hidratante ,mais esse chamou realmente minha atenção porque senti de cara que ficou macio  mesmo molhado...


O QUE O CONDICIONADOR  PROMETE :

  • Tratamento condicionante Ultraprofundo


O QUE EU ACHEI DO PRODUTO :

Logo após usar o condicionador, achei o cheiro de ERVA-DOCE  bem forte ,mais nada que alguns minutos não passe e logo em seguida senti meus cabelos bem macios e fácil de desembaraçar, realmente hidrata bem os fios;deixei secar naturalmente meus cabelos e me surpreendi com a maciez.


ERVA-DOCE: 

A Erva-doce é usada há Seculos na medicina e na culinária,como remédio para uma vida melhor ou como tempero para uma comida mais gostosa. No mundo todo chá dessa erva é usada para acalmar, já que possui propriedades relaxantes.Afinal nada melhor do que um momento relaxante com um chazinho quente. Revitay quer levar esse ritual para os seus cabelos.Trate e hidrate seus fios, num banho mais refrescante. 



Nota : 10 ! 
SUPER RECOMENDO 

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e deixe os comentários de vocês, se já usaram ,se conhece o produto ...
Um ótimo Final de semana :)
Beijinhos que Deus abençoe vocês ! 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu adorei, sempre vejo falarem muito bem .. vou procurar pra testar!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nao o conhecia obrigada pela a indicação
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo que tem algumas meninas que não tem um pingo de interesse no nosso sucesso, ainda bem que nem todas são assim.
    Parabéns pelo post e não desista nunca.
    Beijos
    http://lindaegraciosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro shampoos que refrescam o couro cabeludo. Dá uma sensação maior de limpeza.
    Mas fiquei encucada com esse cheiro. Eu já acho erva-doce enjoativo naqueles sabonetes líquidos... não sei se conseguiria ficar com o cheiro no meu cabelo rs
    Mesmo assim, fiquei curiosa...

    http://yagaminana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito desses tipos de shampoo esse com certeza, virou meu queridinho, o Cheiro é ótimo,não enjoa não e olha que eu sou enjoada com cheiro.
      Brigado por comentar, beijinhos :)

      Excluir
  5. Ganhei um kit dessa linha e estou louca para testar, está na fila rsrs.
    Adoro produtos BBB.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ois amiga!! conheço a marca e uso o creme de tratamento do novex!! Tb gosto muito do resultado!!

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/09/look-do-dia-saia-branca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu já usei os cremes de tratamento e sempre me davam dores de cabeça, mais essa linha me surpreendeu, brigado por comentar, beijinhos :)

      Excluir
  7. Falou tudo! Realmente, a cada dia que passa as blogueiras ficam mais e mais rivais umas das outras e não enxergam que tem espaço para todo mundo na internet, cada um com seu diferencial.

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images