Top 5 : Esmaltes Favoritos

julho 09, 2014

Olá, Coisas Lindas ! 


¶ Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.
Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.

Salmos 122:6-9

Sei que estou em falta de potagem aqui no blog ,mais quero pedir desculpas, pois estou sem muito tempo de postar e por isso ando fazendo mais vídeos,vamos combinar de três postagens por semana? por algum tempo, porque mesmo eu gostando de ter conteúdo todos os dias, não está dando pra colocar;preciso me organizar melhor nas postagens ( Prometo !) 

Ontem gravei meu TOP 5 ESMALTES FAVORITOS 


Quem me acompanha só no Youtube ou Instagram  ou na Fan page já ficaram sabendo por lá.

Então Vamos conferir : 





Para quem quiser ver a cor dos esmaltes tem eles aqui nas unhas da semana : 

Red Carpet Da Maybelline

Noite quente da Colorama


Gostaram do vídeo ? Deixe seus comentários , de um joinha pra me ajudar na divulgação do canal favorite e compartilhe com as amigas que gostam de esmaltes ,deixe link de post ou de vídeo aqui em baixo para que eu possa saber quais esmaltes favoritos de vocês...

Beijinhos coisas lindas  e até o próximo post e vídeo :) 




You Might Also Like

20 comentários

  1. Linda, vídeo fofoooo. Adorei! Amo esmaltes rsrs beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  2. ois amiga!! Passando para firmais mais ainda que amei seu vídeo!! Ficou lindão ..super bjs amo esmaltes!!

    http://www.saltoaltonaestrada.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vídeo, você é muito linda, bjs ♥
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Stéfany, brigado pelos elogios vc também é uma linda <3
      Muito obrigado , beijinhos :)

      Excluir
  4. Oii flor,adorei o vídeo e amei os esmaltes,um mais lindo que o outro <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello! Nossa, não tinha visto o layout novo (aloucaaa que sumiu)! Adorei!
    Parabéns pelos vídeos, estão cada vez melhores! *-*

    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fê <3
      Né o Layout está mais a minha cara rs
      Fico feliz que esta gostando dos vídeos :)
      Beijinhos

      Excluir
  6. Blog lindo só falta funcionar a assinatura por email! bjo gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Assinatura já está no Blog, porém não apareceu nenhum contato na minha lista, Desculpa-me pelo transtorno e peço por favor que se inscreva novamente, pois pode ter dado erro na hora da finalização.
      Obrigado pelo interesse, volte sempre! Beijos

      Excluir
  7. Adorei os vernizes linda!
    Um beijo!

    blogdadanielaamaral.wordpress.com (Tem post novo no blog, Vem ver linda! <3 )

    ResponderExcluir
  8. Amoooo esmaltes, não consigo ficar sem. Gostei das escolhas. Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esmaltes, mais sobrevivo sem eles kkk
      Vou visitar seu blog sim flor :)
      Brigado por comentar, beijinhos lindona !

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images