Look do Dia do Encontrinho de Blogueiras EBSA

maio 26, 2014

Oi ,Coisas lindas :)

Essa semana vamos ter muitas novidades aqui no Blog e uma delas é que a muito tempo eu não postava fotos do look do dia e no sábado  dia 24/05 eu fui no Encontrinho de Blogueiras aqui do Rj eu resolvi fotografar o look simples que usei para ir no Evento.




Gente !!! Olha essa magreza, credo sai correndo é um palito kkk


Sempre Tem as Fotos espontâneas

Se Sentindo a Modelo kkk



Estou apaixonada por essa sapatilha Custou só 35 Reais é muito confortável


Zom na Blusa, achei essa Blusa Linda !


Blusa : C&A /Camiseta Branca por baixo da Blusa :C&A / Sapatilha: Natasha / Legging : Não lembro o nome da Loja, mais é bem básica comprei no Shopping da Penha -RJ

Espero que tenham gostado do meu look e se gostaram deixe nos comentários pra que eu posso me motivar a postar mais looks pra vocês :)

Quero agradecer também a Juliana Piazzarollo Tomé do Blog Curiosa Juh, por ter tirado as fotos na câmera dela e ainda me enviado as fotos , Juh vc foi uma fofa :)
Depois editei tudinho rsrs ...

Beijos Coisa Lindas, até amanhã

'' Ás vezes na vida você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você realmente merece''

You Might Also Like

40 comentários

  1. Amiga seu look ficou lindo. Ameiiii a sapatilha super linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá linda amiga! Foi um prazer ser sua fotografa! ;) rsrs
    E se anima sim a colocar mais looks sim! Queremos ver você "modelando" mais vezes! ;)
    Ah e fofa é vc! bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga !
      vc é ótima pra fotografar :)
      pode deixar que vou me animar a postar mais Looks do dia rs
      vc também é uma fofa, amei te conhecer <3
      beijinhos

      Excluir
  3. Val sua lindona! Seu look estava de arrasar. Simples e belo! A sapatilha é baphonica, arrasou! Bjs linda! Esperando o vlog do encontrinho hein!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vc também é uma lindona, pois é menina é bafo essa sapatilha , sou viciada nessa cor. o vlog vem ai :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. ai que lindooo seu look, está camiseta é linda adorei os detalhes e quero roubar sua sapatilha comofáz? hahaha

    beijos linda ameeeei *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que gostou da Camisa , sabia que fiquei em dúvida se comprava , te empresto a sapatilha vem pro Rj rsrs
      Beijinhos lindona

      Excluir
  5. Ficou lindo o look!! Vc é linda! E aposto que ficou super confortável la né!? Eu quase morri no saltão!!rsrsrsrs Mas né...pessoa nanica não tem jeito..rsrs
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei te conhecer Barbie rs, vc também é linda !!
      Sim estava super confortável :)
      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu adorei sua blusa Valéria!
    Foi tudo muito legal no EBSA não é?

    Beijos

    Roberta Lito
    www.chocolitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta :)
      que prazer ter você aqui no meu blog,que bom que gostou da minha blusa, eu estava na dúvida se comprava ou não rs.
      Sim amei o encontrinho e seus chocolates são maravilhosos :)
      Amei !!!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Oie liinda, tudo bem? quanto tempo neh ficou mto legal as fotos fico feliz qe fez um blog ajudando e dando dicas ah sou suellen macedo tomara qe vc lembre de mim rs eu nao uso mais face fui rakiada em fim bjs mta mesmo felicidades qe deus te proteja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,Suellen ! Td ótimo sim Minha Linda :)
      você está sumida , que bom que você gostou das fotos !!!
      Que saudades de você, muito obrigada pelo carinho, quero ter contato com você de novo...
      Beijinhos

      Excluir
  8. As fotos ficaram lindas Valéria!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá linda Valéria, amei o look, amei te conhecer, você é uma pessoa super pra cima e alegre, muito sucesso, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosângela :)
      Também adorei te conhecer !!
      Muito obrigada pelo carinho, beijinhos :)

      Excluir
  10. amei o look, amiga!!!! Vc tava linda, como sempre!!!! E o preço dessa sapatilha linda, pireeei hahah beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga !!!
      :) ,num é menina eu também pirei no preço da sapatilha por isso comprei rs
      beijinhos

      Excluir
  11. ahhh que fofo seu look!
    tbm sou do Rio e queria ter ido :(
    perdi dessa vez!
    sucesso e beijos!!
    http://www.bbbdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Larissa :)
      sério que vc é do Rj, já podemos nos conhecer rs
      Brigada, sucesso pra vc também... Beijinhos

      Excluir
  12. Valéria, arrasou! Qualquer look fica bem em você, menina... vc é linda! Obrigada pela presença no evento. #ChegaLogo2015 Doida pra chegar nosso 5º encontrinho!!! rsrs Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone Aline <3 Sua fofa, brigada por comentar!!
      Amei o encontrinho, fiquei apaixonada e louca pra chegar 2015 , estarei com certeza se Deus quiser :)
      Muito obrigado por nós proporcionar esse encontro , beijão

      Excluir
  13. amei o look! Você é linda demais
    Da uma conferida, tem look do dia no blog:
    http://www.baudamalu.com/2014/05/look-do-dia-tarde-na-mantiqueira.html

    beijos com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Obrigada Malu pelos elogios :)
      vou lá olhar seu blog sim !
      Beijinhos lindona <3

      Excluir
  14. Sua lindaaa! Amei te ver! E que magreza nada, voce é linda de qualquer jeito mininah! Nao perca o meu post do encontrinho de blogueiras que aconteceu aqui no RJ, tem volguinho la http://glittercarioca.blogspot.com.br/2014/05/encontro-de-blogueiras-sa-ebsa-2014.html
    Beijo, Beijo, Beijo!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei te conhecer Coisa Linda :)
      Ah é magreza sim estou magra d+ rsrs
      Vou olhar seu post com certeza ....
      Beijinhos

      Excluir
  15. Super simples, gostei :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. linda que você fico Val,não me conformo ainda de não ter te encontrado lá.Mas do próximo não passa,haha.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Kassia, uma pena mesmo que não nós vimos, mais não vai faltar oportunidade, já que moramos no RJ...
      Beijinhos

      Excluir
  17. Amiga você não é magra você é esbelta srsrrs ficou ótimo seu look e poste mais vezes bjs!
    http://garotaaudacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha Boba ,falou que nem minha mãe que sou esbelta, mais mesmo assim ,não gosto de ser tão magra rs
      Que bom que gostou do look, Vou postar mais sim ,Beijinhos :)

      Excluir
  18. Muito lindaessa minha amiga blogueira! adorei o look!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look, super confortável para um dia agitado como esse. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um dia bem agitado e se eu fosse de salto iria sofrer rsrs
      Mas ainda bem que fui de sapatilha !!
      Beijinhos

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images