Tag Da Verdade Ou Ela é Gente como agente

abril 11, 2014

Bom Dia ,Coisas Lindas !!! 

Enfim chegou Sexta-feira incrível será que só eu acho que está passando muito rápido ? daqui a pouco já é feriado;pois bem meninas, vocês devem ter reparado que essa semana eu estou um pouco sumidinha , mais é por conta que estou cuidando de umas coisinhas a mais da vida , mais jamais deixarei o blog abandonado , pois amo blogar e fazer o melhor pra vocês e na verdade estou sempre buscando mudanças e melhorar e trazer ótimos conteúdos.. 


Então Vamos Falar de Tag da verdade : 
Eu gosto tanto de assistir das outras amigas como também amei responder, espero que Gostem e se Responder me avisem aqui, Canal Valeria Santana ,pelo twitter @Santanavalleria pode sair me marcando, vou adorar assistir! 




São dez perguntinhas pra responder :  

1 -- Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os Dias ?
2 -- Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 -- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
4 -- Você passa hidratante corporal e protetor facial religiosamente todos os dias?
5 -- O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 -- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 -- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 -- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 --  Já Fez ou Faz Dieta ? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 -- Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?



Espero que tenham gostado minhas lindas, hoje teremos dois posts ! 
Fiquem Ligadas nas redes Sociais :    





You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu me identifiquei em muitas resposta, eu tmb não fico de sapato machucando de jeito nenhum, já fiz isso em eventos "chiks" e nem me importei, mas me arrependi de ter ido kkk. Acho q todo mundo ja dormiu maquiada kkk. A preguiça é imensa chegar de madrugada e preocupar em tirar maquiagem... muito eu! Batom de cor marrom ou preta nem me atrevo. Ótimo vídeo! Sucesso.
    Bjo, bjo

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc se identificou com as respostas rs que legal !!
      Responde essa tag , vou adorar assistir ... beijinhos brigada por estar sempre aqui :)

      Excluir
  2. ahahhaha adorei a parte que disse que sai do salto... :p
    Eu já sofro no salto... =/ rs

    Beijinhos, amore..

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!! Amei a tag!!!
    eu uso o protetor da Nivea e acho bem sequinho!!!
    Beijosss
    Passa lá no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que gostou, brigada pela dica do protetor, vou procurar , vou passar sim, beijinhos :)

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images