Resenha / Máscara Reidratante Lizzant ( Bioderm)

abril 15, 2014

Oi Minhas lindas, 

Eu realmente vejo mais resenha falando  se gostou do que não gostou e sou uma pessoa que prezo a sinceridade se gostei vou falar e se não gostei também e se foi mais ou menos também rs porque não ? ...




Então quem me acompanha no Instagram sabe que sempre posto as comprinhas por lá , eu acho que prometi no vídeo de comprinhas de março que faria resenha desse produto: 

Comprei em março justamente pra testar  e vamos ao que o produto promete :

Creme base sem corante formulado com exclusio blend de queratina,creatina e aminoproteína de seda para o tratamento dos cabelos pós escova progressiva,conferindo efeito visivelmente mais liso aos cabelos,pois elimina a estática e acalma os fios mais arrepiados,além de hidratar e reparar profundamente a fibra capilar ,aumentando em até 3 vezes a resistência e  a maleabilidade dos fios, deixando-os macios e com brilho excepcional. 

O que eu Realmente achei :  

Pontos Negativos:

  • Não gostei do cheiro, bem enjoativo
  • Deixou meu cabelo elástico, senti já depois de enxaguar o cabelo 
  • Sabe quando você coloca as mãos nos fios e parecem que vão quebrar assim ficou     
 Pontos Positivos :
  • Realmente você sente o cabelo mais liso (Mais parece que vai quebrar ) 





Então Meninas o resultado no cabelo foi esse : (ùltima resenha que fiz, vocês pediram fotos , então aqui está  )
Ficou engraçado meu olho, não reparem esbugalhei o olho kkkkk   
Gente o cabelo é tão grande que ainda não está todo na foto rsrs  ( Preciso hidratar muito !)


Aparentemente olhando assim na foto dá pra achar que está legal,mais na verdade não passa de aparência,como minha progressiva está no final o único ponto positivo foi que deu aparência de mais liso, mais do que adianta alisar se hidratar foi ZERO .

NÃO GOSTEI / REPROVADO ! 

 

Espero que tenham gostado da resenha sincera ! 
Beijinhos  :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa amore o resultado parece ótimo! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou ,eu realmente só achei que ficou liso rs , Adorei a visita !! Beijinhos

      Excluir
  2. Seu cabelo não precisa de nada mulher ! Ele já é maravilhoso

    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nanda rs ,mais precisa sim está todo acabadinho tadinho , brigado pela visita volte sempre , beijinhos :)

      Excluir
  3. Ficou lindo seu cabelo. Nossa eu jurava q já seguia seu blog mas vi que não tava lá o.O
    Mas agora to seguindo linda ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau q cabelo...Uau!Lindo demais quero um cabelao assim,hehehehe,poxa q pena q não deu certo né?!Mas todas as linhas são assim,alguns cumprem obq prometem outros não.Gostei muito da resenha sincera.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Grazi, nossa amiga da um trabalho chegar a esse tamanho e estou louca pra cortar , que bom que gostou quero mesmo dar opinião sincera porque vocês merecem saber a verdade !
      beijinhos

      Excluir
  5. seu cabelo é lindo...mesmo nao gostando do produto!!! kkkkk


    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/04/receita-saudavel-de-salmao.html

    ResponderExcluir
  6. ual que cabelos lindos....que saudades dos meus cabelo pretos viu....acho que assim que minhas máscaras desamareladoras terminarem voltarei a ser morena...meio que enjoada da loirice!..bjs www.bemmekeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Amiga, vou te contar meu cabelo não está preto rs está uma cor de burro quando foge kkkk , vc querendo ficar morena e eu loira rs
      beijinhos

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images