Post Especial Meu aniversário e Mês de aniversário do Blogueiro (a)

março 21, 2014

Oie Minhas Lindas , 

Estou muito Feliz de vir aqui hoje Fazer esse post,confesso que eu nem tinha postagem preparada pra hoje, ( Na verdade era pra ter postado ontem ,mais não deu tempo e eu não queria fazer de Qualquer Jeito ) porque além de ser meu aniversário eu queria ficar um pouquinho longe de tudo pra pensar ( Acredito que tem muita gente que faz isso , eu não sou tão fã assim do dia do meu aniversário) 
Mais quando eu entrei na internet ontem e vi que  também era Dia do blogueiro eu fiquei muito feliz por ser justamente no meu dia 20 de Março .... 


Muitas Fases da minha vida, juntei as fotos que mais gosto no momento! 

OBS: 
(Desde de já quero pedir desculpa pelo post ser um pouco longo é eu gosto de falar e escrever , mais só fique á vontade pra ler , quem não tem preguiça, não saia comentando sem ao menos ler...)

Oração : 

Deus Quero te agradecer por mais um ano de vida que tem me proporcionado , por estar sempre cuidando de mim e a cada dia poder acordar com o folego de vida, poder andar, falar, ouvir , poder ter o privilegio de mais um dia começar e poder viver, se não fosse o Senhor e pela sua vontade , nada disso seria possível.
Sou grata pela minha saúde, pela minha família, meus pais que mesmo distante em outra cidade o senhor me proporciona a alegria de tê-los ao meu lado,pelo Irving meu namorido meu amor , pelas amizades sinceras e reais que existem na minha vida , pelas amizades virtuais que são tão reais quanto aquelas que vejo todos os dias e são pessoas que me alegram de certa forma e me fazem bem,pela meu lar que o senhor me proporcionou ...Sou grata pelas lutas, pelas provas e pelas dificuldades e sei que o Senhor tem me ensinado a ser forte mesmo quando tudo parece difícil e por sempre me mostrar que há uma saída no meio de tanta injustiça e de tanta coisa ruim nesse mundo.  
Senhor Jesus Muito obrigado Por tudo que Tens Feito na minha vida e por tudo que ainda vais fazer , por suas promessas e por tudo que o Senhor representa na minha vida eu sou Grata... 

TE AMO JESUS ,OBRIGADA POR TUDO! 


Desculpa ao atraso do post meninas ,mais é com muito carinho! 


Quero Parabenizar as todas as blogueiras e blogueiras amigas que são tantas e que não dar pra sair marcando todas, mais sei que cada uma são maravilhosas e o quanto se dedica aos seus blogs, buscando conteúdo para o blog e fazendo tudo com muito amor e carinho...
Parabéns minhas lindas, Muito sucesso nessa caminhada e o único conselho que dou ( Se conselho fosse bom venderíamos rsrs ) 

NÃO FAÇA BLOG APENAS PENSANDO EM GANHAR DINHEIRO, VOCÊ PODE SE FRUSTAR E FRUSTAR QUEM TE ACOMPANHA E AINDA TRAZER CONTEÚDO COPIADO DE OUTROS BLOGS PORQUE SIMPLESMENTE NÃO FAZ POR AMOR... PENSE BEM ANTES DE COPIAR UM POST OU FAZER AS COISAS MAL FEITAS.... 

Eu amor o meu cantinho e tudo que faço por aqui é com muito amor e carinho! Mesmo de madrugada  hahaha <3 ou de manhã cedinho quando preciso soltar um post, e mesmo quando tenho conteúdo em rascunho eu prefiro não postar pra não sair mal feito, até as fotos que ainda não são feitas por uma câmera eu procuro com maior carinho editar porque sei que meu público precisa ver as coisas bem feitas....
Só tenho a agradece as amizades  que  fiz com vocês leitoras e blogueiras aqui  nesse mundinho de blog e sei que muitas oportunidades estão por vir . 
Blogar me faz feliz, me faz feliz estar em contato com vocês eu amo o que Faço !!!!! 

Sucesso Meninas !!!! 

Beijinhos e até o próximo post 





You Might Also Like

14 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Amiga!! haha Teamadoro kkkk não sabia que alguém falava assim também ! beijinhos

      Excluir
  2. Que oração linda e esse texto acho que todas as blogueiras deveriam ler, amo a forma como você escreve! Sei que já desejei Feliz aniversário e atrasado, mas vou desejar novamente e publicamente:
    - Parabéns flor, dia 20 de maio é uma data mais do que importante pois esta foi a data separada por Deus, para conceber a terra alguém tão especial: Você!
    Enfim felicidades, sucessos, saúde, paz... enfim, a presença do Senhor em sua vida pois com ela nada faltará! Beijos *-*

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUL parabéns <33
    se puder dar uma passadinha no meu blog , e se gostar e seguir , obriga ( sigo de volta ) beijos
    http://perdidasemcalifornia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Valéria, pelo niver, pela linda oração, e pelo nosso dia! Essa foi novidade pra mim! Vou guardar a data com carinho. Nome diferente do seu namorido, é estrangeiro?
    Bjo, bjo

    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda Ana Paula :) Não é estrangeiro não rs mais é nome de origem americana rs
      Beijinhos :)

      Excluir
  5. Parabéns e SUCESSO!
    Beijão
    http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasadinho haha... Muito sucesso não só nessa vida de blogueira, mas em tudo o que você fizer! e Viva nosso dia também (atrasado mas vale haha)
    Beijoos da Biia :)
    www.chicletterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Biia :) muito sucesso pra vc também que Deus te abençoe muito ! beijinhos

      Excluir
  7. Amiga parabéns tudo de bom :)
    Amei o post sempre arrasa *.*

    www.meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Fizeste uma linda homenagem no teu blogue agradecendo a deus e agradecendo todos os carinhos que por aqui te fazem,gostei imenso de ler estas coisas!! Beijinhos fofinhos!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images